Entregas ao domicílio - Home deliveries

Oferecer flores é receber felicidade. Ponha-nos à prova.

Estas imagens são apenas exemplos dos nossos trabalhos. Personalizar o seu pedido é um desafio que aceitamos com o maior empenho. 

Ramo Flores Variadas Verão
Ramo Flores Variadas Verão
Ramo primaveril
Ramo primaveril
Ramo Exótico
Ramo Exótico
Ramo em estrutura
Ramo em estrutura
Ramo Rosas
Ramo Rosas
Ramo Exótico
Ramo Exótico

                           ENTREGAS AO DOMICÍLIO

Encomende e nós vamos entregar  - Preços mínimos    

Ramo romântico ou campestre/ flores época - mínimo               30€

Bouquet romantic minimum  

Ramo Exótico - mínimo                                                                  25€

Exotic bouquet minimum

Composições em cesto/vidro/ terracota - mínimo                       35€

Arrangements in glass container or pot - minimum

Flores para funerais - valor mínimo para entrega                         30€

(Ramos, palmas, coroas, corações)

Funeral Flowers - minimum                                                            30€

_________________________________________________________________________

          Condições Entregas ao Domicílio 

Recepção de pedidos - 289399548; 912612122.

Email : alegreteflorista@hotmail.com

Atendimento personalizado via telefone, 7 dias por semana, das 07h00 às 24h00 

VALOR DAS FLORES NÃO INCLUI SERVIÇO ENTREGA E VARIA CONSOANTE A DISTÂNCIA

Entregas gratuitas num raio de 15kms para trabalhos de valor igual ou superior a 100€.

Entregas gratuitas para empresas com acordo de fornecimento.

Entrega de pedidos dias úteis de segunda a sexta, das 08h00 às 20h00, para Almancil, Quinta do Lago, Loulé, Faro, Quarteira, Vilamoura

Para o concelho de Faro - mínimo 6 horas de antecedência

Restantes concelhos do Algarve - mínimo 12 horas de antecedência

Entregas nos restantes distritos nacionais deverão ser pedidos com mínimo de 24h antecedência de 2ª a 6ªf. Sujeitos a confirmação de horários e preços. 

Sábados, Domingos, Feriados, dias festivos ou entregas fora do horário normal (das 20h00 às 08h00) estão sujeitas a confirmação e será acrescida uma taxa de 25€

A hora da entrega poderá ter uma variação até 60 minutos sobre a hora prevista. Hotéis, Hospitais, organismos de Estado ou grandes empresas , a entrega poderá ser efectuada na respectiva recepção caso o protocolo da entidade assim o determine.

Forma de Pagamento - Após o seu contacto telefónico e logo que confirmada a viabilidade do pedido, deverá proceder ao pagamento por transferência bancária.

Aceitamos pagamento em cash, cartão de débito, transferência MB ou bancária (bancos nacionais)

NIB 0035 0016 0000 0859 800 07

Reclamações - Até 12 horas . Toda e qualquer anomalia que ocorra neste serviço deverá ser-nos imediatamente comunicada por telefone, a fim de podermos proceder à sua correcção.


FLOWER DELIVERIES

We deliver. Call Us. Home Delivery Conditions

+351 289399548 +351 912 612 122 +351 966 006 164

As one might expect, flower prices naturally fluctuate according to season and variety. The prices of Alegrete Florista bouquets and arrangements is therefore based on the day's price you want the delivery.
The total prices given in Alegrete Florista for home deliveries include the delivery charge and local VAT or sales tax.

We deliver to Algarve - Almancil, Quinta do Lago, Vale de Lobo, Loulé, Quarteira, Vilamoura, Faro, Albufeira and nearby

All deliveries are done after we contact the person that will be receiving the flowers. We confirm the address and set a time for delivery .

Delivery Service Cost - depending on delivery distance in the Almancil area. Ordering Service - Personal service via telephone, 7 days a week, from 7h till 24h00

For Faro area - minimum 6 hours in advance. The rest of the Algarve area - minimum 12 hours in advance

Delivery Service - Working days monday to friday , from 08h00 till 20h00, in Almancil area, Quinta do Lago, Loulé; Faro, Quarteira, Vilamoura. Weekends, public holidays or after 20h00, are subject to confirmation and will have an extra cost of 25€ applied.

Payment - After your call and we confirm the availability of your order, payment is to be made in cash , debit card or through bank transaction

IBAN PT 50003500160000085980007

BIC : CGDIPTPL

Credit Cards not accepted

Complains - up to 12 hours - Anomality must be reported within the next 12 hours of delivery, in order to correct any irregularities.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo . Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAAL) Edifício Ninho de Empresas Estrada da Penha 8005-131 Faro telf 289823131 - Fax 289812213  email: cimaal@mail . telepac . pt site: www . cimaal . pt - www . consumidor . pt