Entregas ao domicílio - Home deliveries
Oferecer flores é receber felicidade. Ponha-nos à prova.

Entregas em 24h 

As imagens que apresentamos são apenas para orientação do cliente. Contacte-nos e saiba quais as opções disponíveis.

The flower works presented in our site are only for customer information. Should you require to place an order, please send us an email or call us and we will informe you about the options in flowers and colors available. 

                           ENTREGAS AO DOMICÍLIO 

Preços mínimos em flores (sem serviço de entrega)

Ramo romântico ou campestre/ flores época                         40€ 

Bouquet romantic minimum  

Ramo Exótico - mínimo                                                              45€

Exotic bouquet - minimum

Composições em cesto/vidro/ terracota - mínimo                   40€

Arrangements in glass container or pot - minimum

Flores para funerais - valor mínimo para entrega                    40€

(Ramos, palmas, coroas, corações)

Funeral Flowers - minimum                                                       40€


          Condições Entregas ao Domicílio 

Recepção de pedidos - 289399548; 912612122.

Email : alegreteflorista@hotmail.com

Atendimento personalizado via telefone, de 2ªf a sábado, das 9h00 às 19h00 

VALOR DAS FLORES NÃO INCLUI SERVIÇO ENTREGA E VARIA CONSOANTE A DISTÂNCIA

Entregas gratuitas num raio de 15kms para trabalhos de valor igual ou superior a 100€.

Entregas gratuitas para empresas com acordo de fornecimento.

Entrega de pedidos dias úteis de segunda a sexta, das 08h00 às 20h00, para Almancil, Quinta do Lago, Loulé, Faro, Quarteira, Vilamoura. Não fazemos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Pedidos para o concelho de Faro - mínimo 12 horas de antecedência. Restantes concelhos do Algarve - mínimo 24 horas de antecedência. Entregas nos restantes distritos nacionais deverão ser pedidos com mínimo de 24h antecedência de 2ª a 6ªf. 

A hora da entrega poderá ter uma variação até 60 minutos sobre a hora prevista. Hotéis, Hospitais, organismos de Estado ou grandes empresas , a entrega poderá ser efectuada na respectiva recepção caso o protocolo da entidade assim o determine.

Forma de Pagamento - Após o seu contacto telefónico e logo que confirmada a viabilidade do pedido, deverá proceder ao pagamento por transferência bancária. A entrega só será efectuada após confirmação bancária do respectivo pagamento.

Aceitamos pagamento em cash, cartão de débito, transferência MB ou bancária (bancos nacionais). Não aceitamos pagamento por cartão de crédito.

Reclamações - Até 12 horas . Toda e qualquer anomalia que ocorra neste serviço deverá ser-nos imediatamente comunicada por telefone, a fim de podermos proceder à sua correcção.


FLOWER DELIVERIES

We deliver. Call Us. Home Delivery Conditions . Deliveries in 24h

+351 289399548 +351 912 612 122 +351 966 006 164

As one might expect, flower prices naturally fluctuate according to season and variety. The prices of Alegrete Florista bouquets and arrangements is therefore based on the day's price you want the delivery.
The total prices given in Alegrete Florista for home deliveries include the delivery charge and local VAT or sales tax.

We deliver to Algarve - Almancil, Quinta do Lago, Vale de Lobo, Loulé, Quarteira, Vilamoura, Faro, and nearby

All deliveries are done after we contact the person that will be receiving the flowers. We confirm the address and set a time for delivery .

Delivery Service Cost - depending on delivery distance in the Almancil area. 

Ordering Service - Personal service via telephone, 7 days a week, from 8am till 21pm

For Faro area - minimum 12 hours in advance. The rest of the Algarve area - minimum 24 hours in advance

Delivery Service - Working days monday to friday , from 08h00 till 21h00, in Almancil area, Quinta do Lago, Loulé; Faro, Quarteira, Vilamoura. Weekends, public holidays or after 21h00, are subject to confirmation and will have an extra cost of 25€ applied.

Payment - After your call and we confirm the availability of your order, payment is to be made in cash , debit card or through bank transaction. Credit Cards NOT accepted.

Complains - up to 12 hours - Anomality must be reported within the next 12 hours of delivery, in order to correct any irregularities.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo . Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAAL) Edifício Ninho de Empresas Estrada da Penha 8005-131 Faro telf 289823131 - Fax 289812213  email: cimaal@mail . telepac . pt site: www . cimaal . pt - www . consumidor . pt